Nova Redatora - A Colorida

De
Olá, pinguim! Me chamo A Colorida.

Hoje fui contratada pelo dono do blog, o Cluni4, que agora se tornou um grande amigo meu. Vou me apresentar a você, se estiver interessado continue lendo!

•Participo do jogo desde 2012 e acompanho esse blog há poucos dias
•Postadora desde 2014 em alguns blogs de Club Penguin
•Tenho muitos amigos no xat, no jogo e também na vida real
•Sou reconhecida nos xats como Princesa Mii, ou então Amareladinha
•Gosto de colecionar pins
•Além de adorar decorar iglus, gosto de visitar de amigos também
•Entro maioria das vezes no Tundra ou Geladeira

Essa sou eu, pinguim! Lembre-se, qualquer coisa me adicione no Club Penguin ou então converse comigo no xat, mas lembrando que não é sempre que estou online. Tô indo, e se gostou de mim ou então da postagem comenta e siga o blog, valeu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário