Olá, pinguins!
É público e notório. Descobriram um limbo pinglante na Prainha de Coco e os exploradores estão vasculhando em busca de tesouros! No entanto, até os pinguins varrerem a área, não saberemos muito sobre a história do lugar.
Rory dono da Iglus e Interiores parece saber algo sobre os limbos pinglantes. Tia Arctic foi falar com ele para saber mais um pouco. Continue lendo para saber mais!
Tia Arctic: Rory! Por favor, pode nos dar um minuto? Você poderia nos contar sobre o limbo pinglante que abriu na Prainha do Coco?
Rory: Hã? O... pinglante o quê? Não é um assunto do qual eu tenho domínio.
Tia Arctic: Humm... E mesmo assim você andou alertando os pinguins sobre entrar no limbo.
Rory: Bem, não posso mentir: não há nada que eu goste mais do que medida de segurança.
Tia Arctic: E quando àqueles potes de lava fumegante que você vende na sua loja?
Rory: Puxa. Eu não tinha pensado nisso. Nessa você me pegou.
Tia Arctic: Sem fugir da resposta, gostaria que me respondesse, Rory: o que você sabe sobre os limbos pinglantes?
Rory: Fugir da resposta? Tia Arctic, eu nunca fugi de resposta nenh... Ih! Puxa-vida, olha a hora! Eu prometi à Dot dar um passeio com ela nas Cavernas Marinhas.
Infelizmente Tia Arctic tem que ir. Enquanto ela não descobrir mais sobre o mistério do limbo pinglante, acredita ter outra coisa interessante. Mas isso é um segredo mais adequado para o Códex da Ilha.
O que será que Rory sabe sobre o limbo pinglante? Por quê evita pinguins de entrarem lá? Deixe-me saber nos comentários abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário