Apresentação da nova postadora - Vivieira1

De
Oi, amigos! Aqui é a Vivieira digitando com todo prazer.

Sou a nova postadora do blog, e se vocês estiverem se perguntando: como isso aconteceu? Eu respondo. Nesta tarde de terça-feira, meu amigo Mauricio, conhecido como Pingo, pediu ao Cluni4 para deixar eu ser postadora daqui, e adivinhem? Ele deixou! Eu tenho uma paixão por esse blog que é inexplicável, vocês não iriam entender. Bom, parando de blá blá blá, vou apresentar melhor meu pinguim para vocês:

(Essa é a foto do meu pinguim inspirado no estilo da Megg)
Nome do pinguim: Vivieira1
Apelido: Vivi
Selos: Por volta de 320 ou mais
Cor favorita: Azul e branco
Local favorito: O antigo sótão e a Prainha
Que servidor entra mais: Geralmente no Picolé ou Sundae
Amigos: +500
Cor do pinguim: Branco
Como conheceu o Club Penguin: Através do meu amigo
Quando começou a postar: Quando meu amigo me ofereceu uma vaga no blog dele
Ninja dos elementos: Ninja com faixa preta, fogo incompleto, água incompleto e neve completo
Personalidade: Carismática, amigável e confiável

Essa sou eu galera, sempre estarei atualizando vocês sobre o Club Penguin. Até a próxima e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário