Opa, Io-fruta!

De
Olá, pinguins!
Vocês foram no Franky's recentemente? Lá tem esses cones de lo-fruta que nenhum pinguim consegue parar de comer. Olha pra eles! Três, cores, um chapeuzinho e uma coisa gelada. Parece que foram feitos para mim! Rookie comentou sobre o lo furta! Confira:

"Sabe quem adoraria essas delícias? O Cara do Foguete! É um perfeito para a função de salva-vidas. Vou levar um pouco para ele. Aproveitando que vai pra lá, acha que vou dar um para Tia Arctic e um pro Rockhopper. Todo mundo tem que conhecer o lo-fruta! Será que tem um sabor de queijo pedido para o Rockhopper? Provavelmente nããã... Aaaah, meu cérebro congelou!

Não sei o que o Gary gosta de comer, mas ele adora falar de tortas e hipotenusas quando está trabalhando com matemática. E se eu levasse para ele uma torta de lo-fruta? Opa.. Torta de lo-fruta... acho que foi melhor ideia que já tive! Aposto que se eu...

O celular do Rookie parou de funcionar após ali, porque não é à prova de lo-fruta.
Você gosta de lo-fruta, a nova comida para congelar o cérebro no sol? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário