Talvez você conhece a Garrafa dos Bons Ventos. É um tesouro pingante raro que Capitão Rockhopper ganhou quando venceu o sinistro Barbaconcha. É claro, a história dele por ser diferente, mas o Capitão contou toda a verdade. Continue lendo para ver a história de Rockhopper!

O Capitão desarrolhou a garrafa dos Bons Ventos e navegou pelo Mar de Vidro. Ora, por quê? Porque ninguém conseguia navegar esse mar, exceto os antigos pinglantes. Afinal, eles tinham a garrafa dos Bons Ventos, por isso seria o melhor lugar no mundo para eles se esconderem.
Logo que o Rockhopper vio o que estava esperando
Pode não ter sido um plano lá muito bom. Bom, Pinglântida pode ser submergido, mas nem todas as partes afundaram. Ele estava quase na pedra da espiral quando ouviu o fundo do navio fazer um barulho estranho! Navegou direto pras ruínas de pedra debaixo d'água!
Não foi nada bom. O velho Rockhopper achou que ele ficaria presto num pedregulho até a barba dele ficar grisalha.
Não tinha como sair. Foi forçado a fazer o que qualquer pirata teme e odeia: nadar. Nadou pelas ruínas para procurar madeira para remedar o navio antes de ele se encher d'água. A madeira encharcado que achou não era o tesouro que estava esperando, mas era valiosa como ouro naquela hora. Martelou as tábuas no navio e ficou torcendo para elas não saírem até voltar pro Club Penguin Island.
Agora ele voltou, mas seu Migrador precisa de conserto. Ele está quebrado debaixo da linha d'água. Talvez agora a Garrafa dos Bons Ventos só possa ajudar-lo a refrescar nos dias mais quentes...
Fim!
Isso está me cheirando uma nova aventura do Capitão Rockhopper. Quem sabe nas próximas atualizações. O que você achou da história? Acha que isso pode ser uma aventura para uma próxima atualização? Deixe-me saber nos comentários abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário