Planos para um ótimo 2018

De
Olá pinguins,
2017 foi um ano de muitas conquistas realizadas, alguns não conseguimos realizar, mas em 2018 tudo que não fizemos ano passado, podemos fazer neste ano! Com isso, foi anunciado os planos para um ótimo 2018 que cada famoso deseja para este ano. Continue lendo para saber mais.
Em 2017, a ilha passou por vários aprimoramentos incríveis. Vimos a abertura do Monte Nesvasca e da Central da Ilha, além da construções de milhares de iglus!

Mas a melhorias não só nas construções: são coisas que todos podemos fazer. Foi pedido para alguns famosos contarem seus planos de autoaprimoramento para 2018.

Eis alguns das resoluções deles:

Dot: Vou pegar mais leve comigo mesma quando se meus modelos não forem perfeitos. Na verdade, tenho criações super coloridas com as quais vou me divertir muito.

Cara do Foguete: Minhas resoluções? Voar mais alto e mais rápido.

Rookie: Vou ser responsável e levar minha pedra de estimação para passear mais vezes. Mas nda de nada     da última vez, não deu muito certo...

Gary: Minha resolução é mergulhar ainda mais profundamente nos mistérios da ilha. Há muitos enigmas ainda a resolver.

DJ Cadence: Comigo, a festa vai continuar bombando com sons novos!

Rockhopper: Eu resolveria ser o pirata mais lendário de todos, só que já sou, Har har ha!

E para mim? Minha resolução é focar mais nos estudos, deixar de ser tímido, fazer MUITAS novas amizades, 2018 será o nosso ano, amigos!

Parece que a Dot já está se preparando para a Comemoração Multicor que ocorrerá este mês, clique aqui para saber mais!

E para vocês? Qual é (são) a (as) suas resolução de 2018?! Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário