Fim de Pinguinando Pelo CP?!

De
Olá pinguins,
Em 2017 parece que vai tudo mudar... Eu pensei que o blog poderia ser até o fim da Ilha do Club Penguin, só que isso foi um engano.

Eu tive a péssima notícia que não poderia ganhar um celular ou um tablet para eu tirar print's da Ilha do Club Penguin, então isso significa que eu vou sair do CPBR!

B.S. (CPBR é postadores e blogs do Club Penguin do Brasil e de Portugal)

Então eu vou ter que sair de todos os blogs que estou, uma coisa que não gostaria de fazer, porquê eu amo muito postar e interagir com todos vocês, mas tudo tem um fim, e esse fim chegou.

Estamos vendo quem poderá ser o novo dono do blog, só para trazer mais postadores, entre outros. Estou bem triste com esta notícia, eu to mais triste de tirar da rede um blog de 2 anos.

Obrigado por todos os pinguins que postaram aqui no blog Pinguinando pelo CP e torça para que eu encontre um novo dono para ficar na direção do blog.

Tchau...
-Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário