Sticky Lies #1/Colegial Poderoso parte 1

De
Olá Penguins!!!
Estou aqui com o primeiro episódio de Stick Lies então eu estou criando essa postagem quase meia noite então vou dá parte 2 amanhã ok.
Então vamos começar:
Numa manhã congelante em Lapsville Emily se preparava-se para o primeiro dia do ensino médio da  escola junto com a melhor amiga Luana que estava preocupada com a professora que iríamos ficar que no caso a Professora Carla a pessoa mais ruim da escola. 
Eu estava bem ansiosa para conhecer novos amigos,novas matérias e etc... Só estava preocupada com uma coisa a professora mas então eu me preparei para não tirar notas ruins fiz muita caligrafia e coisas de escola.... Quando chego lá sento na primeira carteira a direita em direção ao quadro quando a professora começa a falar

Professora Carla:Alunos TODOS SENTADOS!!!! VAMOS COMEÇAR A AULA 
Em começou a escrever o nome e perguntou o nome de cada aluno quando ela chegou em mim que não demlrou eu gaguejei eu fiquei paralisada ela perguntou se eu estava bem e só   Afirmei com a nanadeira "sim" depois de acabar ela começou a passar o trabalho depois de escrever copiar e nanadeira cansada chegou a hora do lanche. 
Eu estava numa mesa de dois com Luana quando terminei fui para o pátio descansar quando veio gang dos meninos e o Luan começou a falar 
Luan:Haha!!! Júlia quem me dera você aqui 
Emily:Eu deveria estar aqui né? Não posso faltar Ops lembrando nem deveria falar com você cala boca Luan. 
Luan:Vem calar 
Emily:Eu não quero sujar minhas mãos.
Narrador: Quando vi tinha uma multidão em cima da gente para ver a "batalha de fora" quando ele me provoca, eu fico irritada e sem querer solto um raio laser em cima dele e acabo machucando Luan.  Luan se defende e da um soco na minha cara antes que o raio atinja ele. Sou levada para o hospital quando eu começo ter um grande ataque de poderes dentro do quarto internada levo uma anestesia quando acordo vejo tudo branco e uma imagem estranha que parecia ser o Glutoonhs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário