Pinguim da Semana: Estergardeni

De
Olá pinguins,
Como de costume, todas as Segundas-Feiras o postador Gajotz traz uma nova indicação de Pinguim da Semana!

E a Estergardeni recebeu de Padeda a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Eu gostaria de indicar minha BFF, a Estergardeni. Porque ela sempre está ao meu lado quando preciso dela, ela canta muito bem, gostamos de brincar de ser sereias juntos e de festa a fantasia das princesas. Ela sempre me dá dicas de moda e de beleza, ela sempre me faz sorrir, até mesmo quando estou triste."

Parabéns, Estergardeni!

Quem será o próximo Pinguim da Semana? Quer indicar algum amigo seu para ser o novo Pinguim da Semana? Então deixe um comentário explicando o por quê, clicando AQUI!

Pinguinando!
-Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário