Novo Apresentador/Redator - Espiãoo1!

De

Eaeeeeeeeeeee pinguins!
Sou o novo postador do Pinguinando pelo Club Penguin! Bom, hoje eu estou animado e aproveitando que o vizinho ta fazendo show aqui do lado também estou bem animado! Então, hoje é minha apresentação novamente nesse incrível blog! (Acho que agora é para ficar mesmo!) Bom, voltando, muito obrigado ao Cluni4 por me dar mais... uma chance para participar! LOL! Abaixo você vai ver mais informações sobre mim, pinguim curioso!

Antes de tudo mesmo só queria dizer uma coisinha, sou uma pessoa bem otimista. Talvez brinque um pouco em algumas postagens, tudo bem amigo? Ok então!

Nome do pinguim: Espiãoo1.
Dias de vidas: 1700+
Assinante: Por enquanto não.
Agente Secreto: Nunca saberemos.
Ninja Fogo/Neve/Aguá: Sim
Comida Favorita: Queijo fedido! Arr
Curiosidade sobre o pinguim: Otimista.

Eaaaai está as minhas informações super secretas pinguins! Bom, eu estou de volta nesse blog para renovar mesmo! Hehe, brincadeiras a parte, não é mesmo?

Até mais e pinguinando!
Espiãoo1 o agente da EPF Ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário