60 mil pinguins foram enganados!!

De
Hey pinguins!
Bom, recentemente foi criada um perfil no Twitter com o nome do Club Penguin. Aqui vamos analisar esse perfil para ver se realmente é do Club Penguin original. Muitos estão dizendo que é realmente real e que era uma conta antiga do Club Penguin que eles ajudavam os pinguins da ilha duvidosos. Mas será que realmente é verdade? Bom, isso eu não sei. Porém, vamos analisar. Primeiramente, veja a página do suposto Twitter do "Club Penguin Re-Mix":

1. Ensinando a fazer uma imagem assim. Olha que legal! Aqui ensinamos você a editar suas próprias Imagens! UAU! Esse blog é demais mesmo!

Primeiramente, procurem a imagem com a fonte CLUB PENGUIN. Eu achei uma e vou deixar com vocês.

Agora é só ir para um PhotoShop e a mágica acontece. Eu andei procurando, e não achei a fonte. Porém achei uma igualzinha. Bom, não vamos continuar nosso tutorial.

2. A página não segue nem uma página da Disney. Se você for para a página do Club Penguin (Conta original do twitter) você vai ver que eles seguem várias contas da Disney

3. A conta Club Penguin Re-Mix também segue vários pinguins aleatórios. Uma coisa que o Club Penguin não faz é seguir pinguins. 

4. A conta Club Penguin Re-Mix segue contas que não tem nada haver com o jogo. 

5. Eles não falam nada, o que leva a dizer que a conta foi abandonada a um tempo.

Investigando um pouco essas informações que apresentamos o que você consegue achar? A conta é fake ou é mesmo do Club Penguin? Uma coisa que eu acho é que se eles fossem adicionar almo a mais em seu nome eles iriam usar uma fonte melhor, apesar de eu não ter achado a fonte. Bom pinguins, eu vou ficando por aqui!

Pinguinando 
-Espiãoo1

Nenhum comentário:

Postar um comentário