O que fazer na Festa Procurando Dory

De
Olá pinguins,
Na semana passada, a equipe do Club Penguin pediu que nós estava desfrutando na Festa Procurando Dory até agora. Havia tantos comentários fantásticos, que eles decidiu compartilhar alguns deles em uma lista de coisas para fazer antes da festa acabar!

Então Megg mostrou 5 coisas para todos os pinguins fazerem durante a festa! Pronto para o seu jogo de festa? Aqui está:

1. Eu amo fazer cenas subaquáticas do meu próprio filme e fazer uma festa para que todos possam desfrutar!!
-Enviado Por: Shadow55652

2. O meu fazer coisas legais! Eu tenho que jogar muita festa na piscina, para que eu possa fazer novos amigos. Uma das minhas principais razões é que eu realmente amo o filme, então eu não posso esperar para explorar! Amei a festa!
-Enviado Por: Cutegirlyay

3. Minha atividade de fazer, é explorar o recife e ir em aventuras divertidas como eu faço todos os dias XD
-Enviado Por: Selena7660

4. YO! Eu amo trabalhar no Instituto Vida Marinha! Eu sou um salva-vidas, e eu ajudo, alimento, jogo, e faço muita coisas com os animais! Quando eu terminar, eu posso ter um bom almoço no banco de piquenique com a minha Puffle! Então eu posso ir às compras ou trabalhar no local de compras! Obrigado por esta festa!
-Enviado Por: Mckeala

5. O mais importante é encontrar-se com outros jogadores e fazer alguns novos amigos. Meus Meet-Ups favoritos são #TorgetherThursday #StampParty e #MeggMonday :D
-Enviado Por: Gocio

A equipe do Club Penguin agradece a todos os pinguins que ajudaram a contribuir para a lista! Quer mais coisas para fazer? Confira a seção de comentários na postagem da Megg original AQUI.

Pinguinando!
-Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário