Novo Postador || Lamusta

De
Hey pinguins!
Sou o novo postador deste blog! (Hmmm... devo falar oquê?) e estou ANSIOSO para postar aqui. Eu sou Lamusta, o novo membro da equipe. Valeu ao Cluni4 por ter dado a oportunidade de postar aqui. Aqui vai minha apresentação:

Nome do pinguim: Lamusta
Dias de vidas: 579
Ninja: Até agora da neve (não treino muito. Sou preguiçoso :P)
Agente da EPF: Confidencial.
Servidor favorito: Zero Grau (onde eu entro mais).
Lugar(es) favorito: Montanha, cabana, pizzaria, floresta puffle, etc.
Pinguim Famoso Favorito: Gary.
Jogo favorito: Eu não jogo muito minijogos do CP.
Rede Social: Twitter (@AmarilioAndrei)

Você mim encontra pinguinando no CP nas sextas e sábados (não tenho dia fixo).
Estou simplesmente, alegre. Sempre quis postar aqui. E essa é minha chance. Bom, esta foi minha apresentação.

Pinguinando!
-Lamusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário