Análise do Vídeo: Pizza em Pedaços!

De
Olá Pinguins!
Hoje trago uma análise do vídeo lançado recentemente: Pizza em Pedaços!

Primeiro, antes da análise confira o vídeo e você não verá da mesma forma:


Agora, a primeira coisa: você sabe onde o vídeo está ocorrendo? Se não sabe, confira abaixo:

Vê-se claramente a base do farol, mas que também há uma escada até o local, portanto, conclui-se que este "Food Truck" será no Ancoradouro!


Isso nos faz lembrar jogos de missões, em que a cada vez que se cumpre um desejo do avatar isso acontece. Confira a imagem dos emoticons:


Agora, uma coisa interessante: você percebeu que ícones Disney Mix estão por toda a parte? Durante o vídeo vê-se pelo menos 3, no posto de concessão, no prédio que fica atrás do mesmo, e também, o emoticon acima! Eu acho que o emoticon azul será a nova moeda da ilha, pois no vídeo, depois de comer ela ganha 3 dessas!


Quem se lembra daquele postagem em que foram divulgadas diversas texturas e algumas roupas do PSS? Pois bem, haviam bandeirolas, certo? Elas foram usadas para decorar o prédio acima do Food Truck. Falando sinceramente, eu suponho que nós teremos também que usar o banheiro, e acho que as cabines são banheiros públicos:

Já para o menu abaixo, tenho minhas sugestões:

Vermelho: Jogar bola de neve.
Branco: Jogar Boiacross (afinal, ali é o Ancoradouro).
Amarelo:Correr?

Ufa, a nossa análise foi longa! Você tem mais sugestões, mais fatos ou mais alguma outra coisa? É só comentar!


Tchauzinho!

-Laís401!

Nenhum comentário:

Postar um comentário