Pinguim da Semana - Carlito31

De
Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou aqui para informá-los sobre o novo Pinguim da Semana! O sortudo desta vez foi Carlito31, um dos pinguins mais sociáveis de nossa comunidade em minha opinião. Ele foi indicado por Pinck Caju. Confiram o comentário da indicadora:

"E aí, pinguinzada!
Carlito31 recebeu de Pinck Caju a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Eu gostaria de indicar meu amigo o Carlito31, ele é muito gente boa, e tem um estilo único... vamos dizer que ele tem uma personalidade forte e gosta de marcar presença onde passa, UMA FIGURAÇA, ele ia ficar MUUUITO FELIZ com a indicação e é meu presente pra ele."
Parabéns, Carlito31!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz"
Quero parabenizar o Carlito por conseguir ser o Pinguim da Semana! E vocês? Vão indicar algum amigo para ser o próximo Pinguim da Semana? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário