O Que Será | Junho de 2016 (Explicação)

De
Olá pinguins,
Hoje vou trazer para vocês o quadro onde vemos o que acontecerá no próximo mês no site Pinguinando pelo CP. Além disso, vou explicar o por quê eu não trouce o quadro no mês de Maio de 2016. Confira:

anameS ad migniP
saiuG

Esse mês vamos ter pouca coisa! O resultado sairá no dia 30/05/2016, não percam! Agora eu vou explicar para vocês pinguins, o por quê eu não trouce o quadro no mês de Maio.
Eu não trouce porque eu e a equipe do site não tivemos ideias do que trazer no mês, então ficamos sem trazer o "O Que Será", e também, porque eu tinha que procurar os Cutouts dos pinguim que está no mês de Abril & Maio. As explicações do "Pinguinando pelo Cutouts" está no blog do quadro, então acesse para ver a explicação!
Então, no dia 30/05/2016 vai sair o resultado de Junho, queremos ver se vocês sabem o que vamos trazer em Junho, deixa a sua Opinião nos comentários abaixo!

Pinguinando pelo CPCluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário