O Que Vem por Aí em Abril de 2016

De
Olá pinguins.
O moderador Gajotz postou no blog oficial do Club Penguin Português algumas novidades que estão chegando nesse mês de abril. Confiram a postagem dele:

Olá, pinguins!
Querem saber o que virá por aí em abril? Tenho todas as notícias!
Bom... nem TODAS elas. Tipo 75% de cada uma. Conseguem encontrar as letras que faltam?
  1. La_ir_nt_da_F_or_sta
  2. S_s_atc
  3. Ob_et_s de A_amp_me_t_
  4. E_plo_ad_r
  5. C_ _ufl_ge_
  6. Mú_ _ c_
  7. P_sc_
  8. Tr_ba_h_em Ma_e_ra
  9. Al_e_a Es_o_ _id_
O que vocês acham que significam? Contem-nos nos comentários abaixo.
-Equipe do Club Penguin
O que acharam? Eu estou ansioso para essas novidades. Conseguiram decifrar? Eu consegui. Deixam o que acham nos comentários!

Pinguinando pelo CP
Ferb2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário