Eu sou Sam!

De
Ah!
Hoje nossa amiga Megg publicou meu novo nome! Ã-huh?! Sasquatch, não me lembro disso... Sasquatch não me lembra os nomes que podia ser, mas o meu novo nome é Sam! Confira a tradução da postagem da nossa amiga Megg:
Oi pinguins,
O Sasquatch está muito agradecido de sua ajuda. Muitos de vocês ajudaram a escolher um nome para ele.
Os resultados já estão decididos e o nome vencedor é........

SAM!!!!

Boa escolha, pessoal! Agora temos a resposta para tantas perguntas.
Quem é que come um gigante bolo de peixe por inteiro? SAM!
Quem é que usa um dos únicos chapeis  betas da ilha? SAM!
Quem entupiu a pia do banheiro com uma grande bola de pelos: SAM!
Eu, meio que quero chama-lo de Sam-squatch. Vamos parabenizar Sam em seu novo nome nos comentários!

-Equipe do Club Penguin
Que nome é bom? Muito obrigado! Eu realmente gostei desse nome! O que você acha? Deixa sua opinião nos comentários! Os estômago ronca! Tchau!

Pinguinando pelo CP
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário