Puffle em destaque: orelhas para você, coelhinho rosa!

De
Olá pinguins,
Recententemente Gajotz, publica mais um Puffle em Destaque! Esse Puffle pode ser adotado até hoje! São os Puffles Silvestres, uma parte que o Gajotz publicou foi o Puffle Coelho Rosa! Confira:

Olá pinguins!
Uma vez eu disse: "Só vou limpar meu quarto quando um coelho rosa existir."
Adivinhem...
Ago eu limpo meu quarto todo dia.
Por quê?
Porque os coelhos rosas EXISTEM! Parece que eles estavam na floresta esse tempo todo.
Eles adoram nadar e passear muito tempo perto dos lagos. O mar seria GRANDE demais para eles, mas uma visita à Prainha seria fantástico!
Quisera eu nunca ter dito que "vou comer brócolis quando eu vir um coelhinho rosa que cheira algodão doce";
Eca...
-Equipe do Club Penguin


Os Puffles Coelhos Rosas, são muitos divertidos, não? Você tem um Puffle Coelho Rosa? Qual é o nome dele? Deixa sua opinião nos comentários!

Pinguinando pelo CP
Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário