Vivi Entrevista: Samukapietro

De
Oi, pinguins!

Esta já é a segunda entrevista que eu faço, só estou continuando pelo sucesso que se tornou. Desta vez, nosso entrevistado é o Samukapietro, que se tornou há pouco tempo um postador. Esta entrevista foi feita no dia 16/02, e só foi publicada agora, confiram:





Vivi: Desde quando joga Club Penguin?
Samuka: Foi dia 31 de Dezembro de 2012, me lembro muito bem
Vivi: E quando foi que conheceste a CPBR?
Samuka: Em meados de 2013
Vivi: Seus amigos te apoiam muito nas postagens e nos seus trabalhos?
Samuka: Não muito
Vivi: Você já pensou em trabalhar para o Club Penguin?
Samuka: Já pensei na ideia, mas já tenho outros projetos em mente
Vivi: Pretende postar até quando?
Samuka: Até o fim do Club Penguin!
Vivi: Nossa entrevista chegou ao fim, tem algo que queira dizer ou agradecer á alguém?
Samuka: Aos meus amigos, que as vezes vem me ajudando e a você pela bela entrevista

É isso aí galera, a entrevista chegou ao fim, sábado que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário