Vivi Entrevista: Izzy439657

De
Oi, pinguins!

Hoje estreia o novo quadro do blog, que se chama: Vivi Entrevista. É um quadro onde estarei sempre entrevistando pinguins postadores e youtubers. Venha conferir:

























O primeiro de todos, como eu havia escrevido, é a Izzy439657, que topou ser entrevistada, confiram abaixo a entrevista:

ViviDesde quando joga Club Penguin?
Izzy: Em Julho de 2013
Vivi: Quando começou a postar?
Izzy: No fim de Janeiro deste ano
Vivi: Como conheceu o Club Penguin?
Izzy: Meu primo que me mostrou, eu gostei e logo depois resolvi criar o meu próprio pinguim
Vivi: Você pretende ficar postando por mais tempo?
Izzy: Sim, até perder a vontade, pelo menos por mais 5 anos
Vivi: O que te incentivou a querer postar?
Izzy: Estava farta de ser apenas uma pinguim, e pensei em me divertir e ter vários amigos na CPBR
Vivi: Seus amigos te apoiam muito?
Izzy: Sim, eles me ajudam a evoluir cada vez mais, especialmente o meu querido amigo G Bob Billy
Vivi: O que você tem a dizer para as pessoas que te acompanham sempre?
Izzy: Obrigado por terem me acompanhado vocês sempre terão meu respeito eterno
Vivi: Obrigado pela entrevista dada, algo a dizer antes de acabarmos?
Izzy: Apenas um simples obrigado para você e para todos que me acompanham!
Bom galera, essa foi a Izzy, a nossa primeira entrevistada, agradeço muito á ela por ter dado essas informações e para vocês que leram até o fim! Gostaram da entrevista? Então não deixem de comentar, até a próxima pinguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário