Guia da Festa Operação Destruição #1!

De
Olá pinguins,

Consegui hackear o sistema do Herbert para deixar eu postar mas não é muito fácil! Mas em fim... o Club Penguin já foi atualizado! A festa começou! Eba! Mas o problema é que Herbert agora esta nas mãos no Club Penguin com as suas armadilhas! Confira mais a festa!

Agente **** - Cuidado agentes isso pode ser perigoso!
Cluni - Ok Agente **** pode confiar!

Quando entrar, vai ter o inicio da festa, parece que é meio uma balada! Legal!
















Após entrar no Club Penguin, Herbert vai falar com você:
"MUA-HA-HA-HA-HÁ! Meu laser gigante está pronto!"


Nossa! Herbert conseguiu construir  um Laser GIGANTE!!! Clica em avançar e Herbert vai dar mais um aviso! Confira:

"Primeiro vou explodir este Forte Nevado de meia-tigela. Depois... TODO O RESTO!"

Clica em "Ir Pra Lá" e você será dirigido ao Forte Nevado! Após ir no Forte Nevado Rookie, fala com você. Confira:

"Opa, uma festa com música e laser! Não pode ser isso que o Herbert planejou. Pra mim, ele só sabia dançar quadrilha."


Clica em "OK" e pode se diverti na ilha! Mas antes clica no Menu da festa e veja todos os itens que pode ser disponibilizar durante a festa, mas... apenas para assinantes :( Confira:

Curiosidade: Herbert falo que ia explodir o Forte Nevado mas... não explodiu. Por que?

Bem eu fiquei muito triste porque todos os itens são de assinantes menos a primeira recompensa da EPF, mas pelo menos temos a festa!!! Até a próxima quem sabe...

Cluni, Agente ****, Pinguinando Pelo CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário