Senak Peek | Festa de Fevereiro!

De
Olá pinguins,
Em Novembro de 2015 o Herbert P. Bear roubo a fonte de energia da Nave UFO na Festa Operação Crustáceo, para fazer o
Psiquiatra Raio da Desgraça
Herbert planeja usar esse dispositivo para encolher a ilha! E isso não é tudo, ele também construiu um dispositivo que ele chama de "A Descolorizador da Desgraça". Ao utilizar este equipamento Herbert será capaz de obter a ilha de cor.


Confira alguns itens da ilha que pode ser usada com o Descolorizador da Desgraça:


Agora confira algumas falas que estarão presentes durante a festa:
  • Herbert P. Bear: MWAHAHAHA! O Raio Encolhedor da MORTE está pronto! Agora, se eu conseguisse fazer com que ele encolhesse mas do que a cidade.
  • Herbert P. Bear: MWHAHAHA! O Descolorizador da MORTE está pronto! Nenhum pinguim irá querer viver numa ilha sem cor!
  • Herbert P. Bear: MWHAHAHA! O Laser da MORTE está pronto! Primeiramente vou explodir o insignificante Forte Nevado. Em seguida... TODO O RESTO!
  • Herbert P. Bear: Quem acinou meu alarme de segurança? É você Klutzy? Aposto que é daqueles irritantes agentes! SAIA! SCRAM! Você está invadindo!
  • Herbert P. Bear: Você não pode parar o Descolorizador da MORTE! Desde que esteja ligado, ele irá funcionar PARA SEMPRE!
  • Rookie: Uou Herbert! São coisas para explodir e diminuir nossa ilha. Mas você nunca irá tirar a cor da Pizza!
  • Rookie: Uou, um Laser para dançar em festa! Este não pode ser o plano de Herbert. Eu acho que ele é mais que um dançarino antiquado.
  • Rookie: Oh, Hey Sou um Rookie minúsculo! Bem na verdade eu sou o Rookie normal, mas o Herbert me encolheu!
  • Rookie: Não podemos deixar que a descolorização se propague! Talvez grande buraco tenha algo a ver com isso.
  • Gary: Muito bem agente. A EPF recuperou a sua fonte de energia. Finalmente.
Créditos do Jogador Riyta, agora com esse Sneak Peek estou mais ansioso para a Festa de Fevereiro e vocês. Deixa sua opinião e suas duvidas nos comentários. Até a próxima!

Pinguinando pelo CP
Cluni4

Nenhum comentário:

Postar um comentário