CÓDIGOS DE NATAL PARA TODOS!

De



Olá Pinguins,

Como vocês já sabem o Club Penguin está quase chegando Natal, eu andei pesquisando por muitos sites e eu encontrei um "Mine Jogo" de códigos para destravar moedas.Confira um pouco:

A brincadeira é começando a escolher os presentes que você quer:

Dica: Alguns presentes GRANDES pode ter pedras, tenta pegar os menores;


Para vocês que são iniciantes eu vou falar o que pode ter nesses presentes:


  • Moedas de 500, 100 ou outros;
  • Pedras, você não conseguiu encontrar nenhuma moeda, mas você pode tentar de novo;
Se você pegou a pedra. Clica em Try Again ( Tente Novamente ) e ele aparece na mesma tela.


Se você pegou as moedas. Clica em Copy Code ( Copiar ), após clicar em Copy Code clica em Play Now! (Jogue Agora!) e me siga.


Ao clicar Play Now! você vai entrar no seu pinguin, acessar e quando você chegar na tela para escolher o Servidor você clica em Unlock Items Online! (Destrave Itens Online!).


Clica em I've got a Code (Eu tenho um código). e coloque o código que você pegou no presente.


Clica em Next (Próximo) e pronto você ganhou a suas moedas, de Natal!


Se você gostou desse "Mine Game" aqui está o LINK, espero que vocês gostem. Até a próxima! PINGUINANDO!

Cluni4, Pinguinando Pelo CP #BREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário