Diretor de design de personagens fala sobre os procedimentos dos projetos

De
Olá, pinguins.
No vídeo Dev Diaries: Character Design ( Divisão Diária: Design de personagem ) foi mostrado o procedimento da criação dos famosos mascotes da ilha, incluindo todos os rascunhos dos personagens. A  jogadora Sammykid2 perguntou recentemente a duração da produção dos mascotes da ilha e o diretor de arte respondeu a pergunta. Continue lendo para saber mais.
O diretor de design de personagens anuncia qual é o seu principal objetivo das criações dos personagens. Confira abaixo a tradução da postagem.
Ótima pergunta, Sammykid2!
Quanto tempo um personagem leva para ser desenhado varia muito. Na verdade, é comum que os primeiros personagens projetados para um novo projeto são geralmente os mais difíceis. Enquanto nós inspirávamos para lembrarmos do Club Penguin clássico, também queríamos atualizar o visual de nossos personagens para combinar com a nova ilha em 3D. Rockhopper e Tia Arctic receberam muitos rascunho para a Ilha do Club Penguin.
Para cada design de personagem, temos que nos perguntar: de que forma de corpo corresponde à sua personalidade? Que guarda-roupa reflete sua profissão? Quais cores trabalham juntas para destacá-las de outros personagens? A Tia Arctic deve ter cabelo?!
Uma vez que projetamos algumas característica que gostamos, começamos a procurá-los por inspiração ao projetar os máximos. A forma do cabelo de Rockhopper informa a aparência do cabelo de Rookie     as sobrancelhas de Herbert! Tia Arctic é a menor personagem pinguim, de modo que nos ajuda a descobrir o quão alto para fazer a Cadence ou Dot, etc. Nós sempre nos divertimos tentando escolha a forma do bico certo para cada personagem, como eles dizem muito sobre a personalidade de um personagem. O Cara do Foguete tem o bico "aos negócios", aerodinâmico, enquanto o bico de Rookie tem espaço para um sorriso extra grande. Porque nós temos alguma linguagem de design para construir sobre este ponto, alguns dos nossos personagens posteriores foram concebidos ao longo de uma semana ou duas. O próximo passo é verificar se o nosso desenho conceitual é bem traduzido para o 3D. Normalmente, há alguns avanços com nossos artistas 3D para alterar o design para funcionar melhor a maneira dimensional. Geralmente, leva mais algumas semanas para concluir o modelo 3D
Todo esse trabalho é feito em colaboração com a nossa equipe editorial para que possamos criar o personagem certo para as histórias que queremos contar!
No final, é necessário algum investimento para criar um design de personagem final, mas     sem surpresas     é um dos nossos trabalhos favoritos,

Incrível, não? A equipe do jogo se dedica muito trabalho para seus projetos, merece meus parabéns. O que você achou da resposta do Diretor de design de personagens da Ilha do Club Penguin? Deixe-me saber nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário