Como foi feita a voz do Scorn

De
Olá, pinguins.
A Festa Medieval iniciou dia 31 de agosto de 2018, nela tivemos a incrível, e ameaçadora, presencia de Scorn, o Rei Dragão. Gary achou através de seu eletroímã objetos medievais, incluindo o antigo cetro que aprisionava um dragão feroz numa masmorra. Após saber da história, Gary e Tia Arctic podem para o jogador se aventurar  na masmorra e devolver o cetro antes que o dragão incendia a Ilha do Club Penguin inteira.

O Scorn é o Rei Dragão da Ilha do Club Penguin. Ele é um dos novos vilões da ilha, com a sua primeira aparição durante a Festa Medieval 2018. Scorn tem um caráter ameaçador e perturbador, tendendo a incendiar a ilha algum dia e caçoando dos pinguins que ousam o enfeitar.

Mas, como a voz de um dragão tomou vida? O designer de áudio teve o prazer de mostrar o procedimento do projeto. Continue lendo para saber mais.
Segundo David Fairfield, coordenador de áudio, músico, compositor e um dos designers de áudio da Ilha do Club Penguin, mostrou um pouco dos bastidores da magia do áudio que acabou se tornando a voz de Sconr, o Rei Dragão.

Quando descobriram que o Scorn estaria numa festa medieval, queriam que ele tivesse uma voz digna de um antigo dragão Scorn, foi imaginado que a voz viesse bem lá dentro dele. Para fazer esse efeito, foi usado ótimas técnicas de áudio. Para começar, foi invertido a gravação original. Daí foi adicionado tons de eco. Depois, o clipe foi invertido novamente, cortando para ser ouvido só em determinados momentos.

Depois de terminar com efeitos sonoros e música o Rei Dragão tornou a vida de verdade. Confira o vídeo a seguir para saber mais sobre os bastidores da criação da voz do Scorn.
Estes foram os bastidores da voz do Scorn. A equipe de áudio se esforçou para criar a voz de Scorn. O que achou? Deixe-me saber nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário