O segredo da Festa Medieval (Teoria)!

De
Olá, pinguins!
A equipe do jogo andou compartilhando várias prévias do próximo evento que teremos no Club Penguin Island: a Festa Medieval. Clique aqui para ver a prévia mais recente do evento. O jogador Garygrayhair fez uma teoria da possível história da Festa Medieval no jogo. Caso queria saber mais, continue lendo a postagem!
A Central da Ilha foi inundada pelo Rookie com sua tentativa de encontrar um tesouro encontrado na Central. Dia 12 de julho iniciou oficialmente o Tibum de Verão     clique aqui para saber mais sobre o evento    , o evento que durou cinco semanas, com uma semana estendida, clique aqui para saber mais. Durante o evento tivemos o primeiro acesso ao Restaurante no Esgoto, encontrado próximo ao Franky's. Vários pinguins ouviam Rookie, causador da inundação da Central, e um barulho desconhecido perto de um dos canos do esgoto. Nela podemos observar o Rookie pedindo para alguém voltar e é pedido para destruir algo. Muitos pinguins acharam que era o futuro puffles que fez o barulho desconhecido, mas a equipe do jogo afirmou que era apenas o Klutzy, caranguejo, amigo do Herbert. Podemos criar o sentido do Rookie estar seguindo Klutzy paras as águas do esgoto da Ilha do Club Penguin.
Em algumas prévias publicadas sobre o próximo evento, podemos ver um cano de esgoto na Masmorra, no canto inferior direito da imagem. Além disso, podemos ver também um pinguim nadando em uma água verde na masmorra. Garygrayhair acha que o pinguim está nadando na água verde para salvar o Rookie.
Conclusão da teoria: Rookie: andou perseguindo o caranguejo Klutzy no Restaurante no Esgoto e acabou entrando em um dos canos que dá direto à masmorra que teremos na Festa Medieval.

O que você acha da teoria criada pelo Garygrayhair? A teoria foi criada em vídeo, caso não tenha visto clique no vídeo a seguir. Será que vamos salvar o Rookie e o Klutzy da antiga masmorra medieval? Deixe-me saber nos comentários abaixo sua opinião!

Créditos: @GarygrayhairCP (Twiiter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário