Modista do Mês: Junho

De
Olá, pinguins!
O Modista do Mês é um evento do Blog de Notícias, onde pinguins enviam criações de roupas na loja de roupas da Dot e recebem o título de Modista do Mês. Cada ganhador recebe três tecidos e decalques exclusivos e 5.000 moedas para comprar itens o quanto quiser. Foi anunciado hoje o novo pinguim para Modista do Mês, continue lendo para saber mais!
Mais um mês e mais uma coleção de modelos INCRÍVEIS! Muito parabéns a todos os pinguins que continuam a enviar suas criações para o catálogo da Dot e a todos da ilha que compram e vestem esses artigos! É um excelente maneira de apoiar os nossos amigos e, ao mesmo tempo, de nos expressarmos também.
O Modista do Mês de Junho é Amlas, com este modelo bem de verão Criaturas de Neon! Viva!
Essa pinguim está sempre procurando roupas e acessórios claros e coloridos que a deixam feliz     missão cumprida! Ela está pronta para abalar. As asas fazem a tirolesa ir mais rápido! Ela quer ter certeza de que todos terão uma chance de ver o visual dela.

Parabéns, Amlas!

Para terem uma chance de ser o próximo Modista do Mês, não deixem de participar dos desafios de moda diários! Os vencedores recebem 5.000 moedas, além de decalques e tecidos exclusivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário